“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

quarta-feira, 14 de março de 2007



“ Vem para mim noiva minha,
E eu tocarei em teu coração
Cingirei o teu coração com um amor sobrenatural pelas as almas deste país.

Vem para mim...
Que eu me derramarei sobre vocês
Vem para mim...
Eu farei com que vejam com os meus olhos,
Eu quero tocar em teus olhos, em teus ouvidos para que vejam
Perdidos, famintos e sedentos do meu amor

Quero usar tuas mãos para alcançá-los para mim, diz o Senhor
Quero usar tua voz para conquistá-los para mim
È necessário que você entenda um amor que eu tenho pelas almas

Vem para mim noiva minha que eu te mostrarei
Vem tomar meu lugar que eu te mostrarei...”

(Ministração David Quinlan)
Quero tomar o lugar do Senhor para entender que amor é esse que pelas almas. E você?

Nenhum comentário: