“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

sexta-feira, 23 de março de 2007


Fan The Fire - Composição: Nívea Soares


Fan the fire of your spirit

Increase the anointing

I wanna be closer to you


Restore in me the fear of your holy name

Awaken my heart to love you, Lord


Beyond the words

And the commom love songs

Let your life flow from within me now

Let my actions honor you alone

To exalt your name, Oh Lord


Jesus, you are worthy of all my life

Worthy of all that i am

You are


For you i dance

For you i shout

For you i live, Jesus


Fan The Fire (Acende o Fogo)

Acende o fogo do Teu Espírito

Aumenta a unção

Eu quero estar mais perto de Ti


Restaura em mim o temor do Teu Santo Nome

Me desperta pra Te amar mais, Senhor


Além das palavras

E das comuns canções de amor

Deixa Tua vida fluir em mim agora

Deixa minhas atitudes honrarem somente a Ti

Pra exaltar Teu nome, Deus


Jesus, Tu és digno de toda minha vida

Digno de tudo que sou

Tu és

Eu danço pra Ti

Eu grito pra Ti

Eu vivo pra Ti Jesus


Nenhum comentário: