“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

segunda-feira, 12 de março de 2007

Clamor

Meu coração clama por te conhecer
Acordo e olho ao redor de mim e vejo que nada faz mais sentido sem o Senhor
Nada faz mais sentido sem o teu Reino
Nada faz mais sentido se eu não te conhecer

Sei que existe mais...
E eu quero mais, busco mais, preciso mais!
E não canso!
Também, me cansar para quê?

Meu alvo é te conhecer
Desejo fazê-Lo conhecido
Até quando?

Vem acertar-me
Quero ser teu alvo
Alvo de tua infinita Graça
Quero ser a flecha de teu arco
E alcançar velozmente vidas-alvo no Vale da Decisão

Chega! Deixa-me conhecer o teu coração!
Teus discípulos O conheceram
Nada faz mais sentido se eu não conseguir te conhecer...

3 comentários:

Unknown disse...

Lili, como eu estava dizendo na mensagem que acabou de ser apagada na hora que eu ia postar =/ humpf, eu achei este blog muito legal de verdade. Não é apenas clichê, foi vi nele uma variedade de coisas, vc teve um cuidado de criar uma página que não é apenas um meio de vc estemunhar,mas também uma forma de mostrar o que vem sendo feito no mundo, por pessoas próximas à nos, ou não!
No meio da correria, o cansaço às vezes (quase sempre), me desvia do meu foco. Isto me deixa triste,mas eu creio que a minha preocupação e a minha oração para superar isso vão me ajudar...fico feliz em ver a tua busca por renovação não só dentro de ti, mas no mundo também!
Fica com deus, linda! Um beijo!
ps: tem recado no seu iogurte!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ERRATAAAAAAAAAA
PRÓXIMAS A NÓS

"...TE LOUVAREI
NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS
ADORAREI
SOMENTE A TI, JESUS..."=)