“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Vale a Pena Ser Profeta

Composição: Ludmila Ferber

Nem que Deus providencie

Corvos pra me alimentar

E eles tragam pão e carne

Toda vez que o sol raiar

E haja sempre água nas fontes

Onde Deus me colocar

E, cruzando um deserto,

Eu não pare de adorar

Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto

O quanto eu preciso aprender

Através de cada dor tem porquê

Cada uma me ensina a ser melhor

E a depender mais de Deus

E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar

O meu jeito de falar

Tem que ser a expressão

Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier

Mesmo que eu sinta dor

Na Tua unção em mim

Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta

Vale a pena ser pastor

Vale a pena ser discípulo Amigo, Teu adorador

Vale a pena ser Teu filho

Vale a pena Te servir

Vale a pena ser fiel

Só assim eu sou feliz


Amigos, essa canção é muito profunda! Ela retrata de fato nossa trajetória como peregrinos.
Estive meditando nela durante uma longa viagem de ônibus, na serra. E pensei bastante, em cada frase, e cheguei a conclusão de que ainda não temos a noção da grandeza de Deus e de sua Fidelidade! Ah, se pudéssemos compreendê-la! Certamente, viveríamos mais intensamente a Graça, o poder e os propósitos de Deus em nós. Lembraríamos que, definitivamente, não somos deste mundo e tudo que Deus faz durará eternamente( Ec.3.14). Somos apenas lavouras, cooperadores, e edifício desse Deus generosíssimo!

Nenhum comentário: