“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

segunda-feira, 28 de maio de 2007

“ Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine 1 Co 6.12

Um grande amigo pregou na igreja no dia 20 sobre a vida com Deus e nisto inclui jejuar ao Senhor. Ele disse que quando abrimos mão de alguma coisa, refeição, estamos dizendo para Deus que aquilo não é tão importante em nossas vidas a passar um tempo com Ele. Imediatamente, lembrei do versículo acima e da repreensão de um amigo para eu me controlar no uso da net, dois dias antes de ter decidido fazer por 10 dias abstinência de internet para gastar mais tempo para Deus. Como pode?! Dois amigos meus que geograficamente estão separados, não se conhecem, mas com o mesmo Espírito!

Este propósito foi por causa da CMO, que aliás, foram 10 dias de oração pelas nações. Deus tem despertado sentinelas. Senti-me uma missionária-intercessora! Nossas orações alcançaram fronteiras, barreiras, alfândegas, países cuja igreja é perseguida, chegamos nos perseguidos, nos cegos, aflitos, violentados, corruptos; oramos pelas igrejas e lideranças do Brasil; oramos pelos congressos do Alfa e Ômega; oramos por todas as agências missionárias; oramos por cada país; oramos por uma nova geração de sedentos por partilharem a fé em Jesus e enfim... não demos descanso e nem iremos descansar até ver “ Jerusalém” restaurada, isto é, as respostas do Senhor.( Is 62.6-7)
Deus incendiou o coração das irmãs da igreja por missões. Elas estão clamando incensantemente por esta visão na Igreja de Cristo. Isto é tremendo ! O Povo do Senhor foi mobilizado!

Confesso que foi um tempo maravilhoso. Senti-me renovada! Pude ler a bíblia e orar mais. Ocupei meu tempo com outras coisas.

Que saibamos com moderação utilizar de tudo que nos é permitido.
Aviva o nosso coração Senhor para missões.

“ A Igreja viva é aquela que faz missões” Irmão André – Portas Abertas

Nenhum comentário: