“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Amados leitores! hihih

Estarei ausente por um período de 10 dias. Mas eu volto , viu! Certamente com muitas bençãos para nós.
Só para fechar a de de hoje...
Bem, percebi algo através do meu sobrinho de 1 ano e 7 meses. Nossa, ele dá uma canseira na gente! Toda hora quer mexer nas minhas coisas, principalmente nos meus CD´s e bíblia- e eu não gosto! Peço para ele não mexer, e ele vai e mexe! rs . Tiro ele de lá e ele volta. Até que hj cedi a sua PERSISTÊNCIA! CANSEI! Estava disposta a deixar ele brincar com eles, menos com a bíblia.
E disse para minha irmã: eh... o Daniel é um exemplo de insistência daquilo que quer!
Acho que vou usar este exemplo para ser mais insistente quando for para o " Santo Lugar" do Papai...
Bjim friends : )

Nenhum comentário: