“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Nazireu sim

Sim, eu me considero uma pessoa Nazireu de nascença. O que é isto? Ah, Sansão foi um Nazireu. Ele foi consagrado a Deus desde do ventre de sua mãe e livrou a Israel do poder de seus inimigos. Jz 13.5


Pela trajetória de minha vida, percebo que Deus havia me escolhido de todas as pessoas da minha casa para um propósito . Sou de uma família temente a Deus. Minha mãe se afastou da Presença de Deus quando ainda era adolescente e meu pai nunca frequentou uma. Entretanto, foram usados por Deus para que me guiasse no Seu caminho. Minha mãe sempre me levava para igreja, embora não fosse crente espiritual. Meu pai nunca impediu. E todas as vezes que meu pai queria me repreender, por alguma falta, impedindo, por algumas semanas, de ir para igreja, minha mãe não permitia. Nunca experimentei das coisas deste mundo, tipo: furtos, bebidas, drogas, boates e outras coisitas mais. Nunca despertaram o desejo em mim para conhecer... ouso dizer que na minha cabeça não passou a " navalha" do mundo - rs

E assim.. fui crescendo na Graça e Dom do conhecimento do Senhor. Aos treze anos tomei a decisão por Cristo diante da Igreja. A partir daí, somente eu permaneci e minha mãe saiu da igreja. Então, tornei-me a coluna espiritual daquele lar. Fui crescendo, fazendo quase tudo na igreja. Até que, ainda na adolescência, Deus começou a me levar a conhecer o poder da oração de um jovem. E lia muito sobre oração. Mas, aos dezessete anos desejei ardentemente saber qual era meu chamado, ou ministério. Abandonei algumas atividades da igreja e busquei ao Senhor por isto. Ele me respondeu e então comecei a me envolver com aquilo para o qual me designara. Existe um dos versículos muito marcante:

" e te guardarei e te farei mediador da aliança com o meu povo e luz para os gentios; para abrires os olhos aos cegos, para tirares da prisão o cativo e do cárcere, os que jazem em trevas." Is 42.7

Quando tive certeza daquilo que Deus queria, passei a fazer trabalhos na área de evangelismo em minha igreja e outros lugares.

Passei por momentos muito difíceis. Na verdade, Deus tem me preparado e desde nova tive que suportar muitas coisas em meio ao choro solitário de meu quarto. Mas contarei em outra hora sobre isto.


( continuarei a falar sobre mim na próxima postagem )










Um comentário:

Diego disse...

e quem disse que os testemunhos do pessoal de berço evangélico são chatos hein? :P

continue a contar sim.