Engraçado muitos de nós pensamos na unção como algo importante na vida ministerial de quaquer pessoa. Mas será isto fundamental? Afinal, porque precisamos ser unjidos?
Vejamos a história da Rainha Ester. Ela precisou estar se banhando das melhores especiarias por um ano! Ela teve que se ungir com óleos por um ano para se apresentar diante do rei, para ainda saber se ele a escolheria como rainha.
Às vezes nos esquecemos que precisamos nos ungir também para estar diante do Rei dos Reis. Nosso corpo por natureza fede à morte, fede a pecado, o pecado da carne! Imagine estarmos com este odor diante do Rei? Que situação lamentavel e péssima, porque simplesmente seríamos barrados no pátio. Não passaríamos do pátio! Este odor que nos persegue alcança aléguas de distância às narinas do Rei.
Entretanto, chegamos em um culto ou vimos dele crentes que chegamos até o Santo dos Santos, quando na verdade, não passamos do pátio com nossa adoração. Para poder desfrutar de um encontro com Deus é necessário se encharcar da unção, este cheiro deve estar entranhado em nosso corpo pecaminoso para conseguirmos chegar até a sala do Rei: o Santo Lugar! Para de fato, desfrutarmos de sua Glória e Presença Contínua.
Devemos nos ungir sempre! Sempre que quisermos mais intimidade com Deus. Sempre que quisermos sua presença mais próxima de nós!
" O propósito da unção nao é buscar aprovação dos homens, mas o Rei" Tommy Tenney
Ela não é o fim , mas o início para entrar naquele Lugar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário