“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SOBRE ORAÇÃO SEM RESPOSTA


A razão pela qual não obtemos mais na oração é que não cremos mais. Geralmente Deus responde de acordo com nosso próprio coração.Richard Alleine·


Se você não obtém tudo o que pede, é porque o Salvador pretende dar-lhe algo melhor.Anônimo·


Pedimos prata e, algumas vezes, Deus manda-nos sua negativa embrulhada em ouro.Anônimo·


As perplexidades da oração acham-se freqüentemente camufladas, em estado latente.Donald Cranefield·


Tenho vivido para agradecer a Deus o fato de não terem sido respondidas todas as minhas orações.Jean Ingelow·


A grande tragédia da vida não são as orações não respondidas, mas as que não foram feitas.F. B. Meyer·


Quando o Senhor quer levar a alma a uma grande fé, deixa suas orações sem resposta.Andrew Murray·


Paciência em oração não passa de fé prolongada.Thomas Watson-


"Quando começamos a falar excessivamente em oração, podemos estar quase certos que estamos falando conosco mesmo"A.W.Tozer

2 comentários:

Unknown disse...

oi querida, oracao e o que nos aqui precisamos muito... obrigada pela visita no blog, eu ainda noa sei colocar fotos vc pode me orientar? bjos... cheios de suadades...
PS: manda as fotos que vc tirou por e-mail novamente por favor.

Priis disse...

Quando o Senhor quer levar a alma a uma grande fé, deixa suas orações sem resposta.Andrew Murray·

sou eu!!!!!!!!!!!rs Gloria a Deus!!!!!

o q vc acha da ultima?????????