“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

terça-feira, 12 de junho de 2007

É isso... trocar minha mochila pela Cruz!


Amor que alcança... quem diria que um dia minha vida mudaria!

Um dia estaria reunida com um grupo de amigos estudantes de diversas partes do Brasil para compartilhamos juntos de algo em comum: sede de Deus e ver o estabelecimento do Reino através de nós.

Deus me tirou do casulo e me mostrou o seu horizonte. Uma visão.

Como posso agradecer a Deus? Que lhe darei? Senão a minha vida!

Recebi mais do que esperava. Antes mesmo de estar lá. Ele me contou o seu segredo antes de eu ir e consumiu se querer.

Quantas ministrações, novos amigos!

A oficina que mais me impactou foi a da oração. Mais uma vez, Deus me chama para humilhação!

Em uma só palavra: HUMILHAÇÃO.

Quando, de fato, eu me humilhar mais, ser mais transparente diante Dele, cultivar sua atenção, sua intimidade com dedicação e empenho, que pode se prolongar ao longo do dia, estarei no caminho da Cruz. E terei autoridade sobre as nações.

É isso... trocar minha mochila pela Cruz! E me aventurar na oração. Falar e ouvir Deus.

Quanto mais eu me corresponder ao Senhor, mais Ele irá me falar as coisas ocultas que tanto almejo saber!

Quero ser como a Zoraide e o Fábio, quando crescer... hehehe

Congresso inesquecível, porque neste dia decidi entregar minha vida para ser resposta a esta oração.

" Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita" ( Mt 9.38)

Nenhum comentário: