“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Agradecimento

" QUEM ME OFERECE SUA GRATIDÃO COMO SACRIFÍCIO ,HONRA-ME..." SL 50.23


Hoje tive uma experiência muito diferente!! E senti de compartilhar com vocês.

Depois de longas semanas de tempo fechado no Rio, na segunda e terça fizeram lindos dias de sol. Fiquei muito feliz! Toda vez que andava no sol agradecia a Deus, mes estando quente!! rs E dizi: Deus eu não reclamo pois esperava pelo sol da Primavera e finalmente vamos curti-la nem que seja seu último mês. Mas para minha , e nossa, supresa nesta manhã estava chuvendo muito!! E continua.

Olhei para o tempo e pensei: - Deus está no controle de tudo mesmo! Ele é quem decide quando o sol nasce e quando a chuva chega. Eu percebi que quão dependentes de Deus nós e tudo que há na Terra somos! Sei lá.. um sentimento de que não podemos fazer nada...planejar ir a praia? Nem pensar! hahah brincadeira... mas esta é a verdade!

No meu devocional senti que estava mais ainda e a Terra submissa a Ele. Eu chorei muito; mas desta vez não foi de dor, de tristeza ou por frustração. Foi de alegria. Foi de agradecimento por tudo que passei. Por ter me preservado e não ter me rejeitado no ventre de minha mãe quando esta queria me abortar. Por te conduzido minha vida para os seus planos. Por ter injetado o desejo de amar sua Palavra desde adolescente. Por ter cuidado. Por eu nunca ter tido doenças graves e não ter meu corpo doente. Por conhecer cada célula, fibra e melanina que corre no meu corpo! Chorei muito por lembrar que Ele esteve comigo o tempo todo quando lhe clamei por socorro. Chorei por saber que Ele me respondeu ao me restituir a alegria. Chorei pelas suas bençãos visíveis e invisíveis que se manifestarão. Chorei agradecendo por muito me amar!

Cantei para Ele esta canção:

" NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER SUA BONDADE
DIA APÓS DIA ME CERCAS COM FIDELIDADE
NUNCA ME DEIXES ESQUECER QUE TUDO QUE TENHO E TUDO QUE SOU VEM DE TI SENHOR

TUDO QUE TENHO , TUDO O QUE SOU E O QUE VIER A SER VEM DE TI SENHOR..
TODA A MINHA VIDA..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém! Quero também agradecer junto com você por tudo isso!!!
Que Deus bom e amoroso que você tem junto de si!!!
Ele, que segue sempre falando com você e a consolando na caminhada!!!
Que está sempre no controle de tudo! E que traz harmonia por Jesus! Siga se deixando conduzir pelo Bom Pastor!
Noso alvo: Pátria Celestial... pedras no caminho, mas herança eterna e incorruptível!
Beijo!