“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pensando no título

As segundas-feiras tenho o privilégio de passar a pé por um lugar que considero uma das coisas mais lindas da criação de Deus.

TEnho que fazer uma caminhada de um psoto ao outro, na praia, para chegar na casa de uma aluna. Faço isto com prazer porque é um momento que tenho para conversar com Deus.

Estive meditando no título deste blog. Movida pelo teu amor. Quando criei a minha intenção era de poder declarar o que queria ser, movida pelo amor de Deus.

Engraçado... mas às vezes leva um tempo para de fato estar bem saturada com este amor.

Eu acredito que de mim mesma não conseguirei ter atitudes de amor das quais o Senhor espera que eu tenha. Meu amor é insuficiente e egoista demais.

Nossa quanta coisa em mim ainda precisa ser mudada para eu me parecer mais com Deus.

Preciso de seu amor; é ele quem me levará a desfrutar muitas coisas e a viver da maneira que Deus designou para mim.

Preciso demais deste amor para amar mais; me compadecer mais; perdoar mais; me alegrar mais; chorar mais... olhar com olhos sarados de amor.

Movida pelo amor de Deus para mim significa que terei atitudes nas quais nunca imaginaria ter! Ser impulsionada a viver e agir de modo semelhante ao de Jesus? Sei lá.. dá a louca e sair falando com quem encontrar muitas coisas loucas, o Reino, e quando perceber já falei e houve mudança na vida do outro; falar e agir sem me importar com que vão pensar, se vão ouvir .. enfim! SER LOUCA!!!!!!!!!!11 CRAZY!!

Às vezes penso: será que isto é possível? Quando isto acontecerá?

Perder minhas próprias forças para dar lugar a de Deus e seus pensamentos.

LIVREEEEEEEE, QUERO SER LIVREEEEEEEE, QUERO VOARRRRRR, E DESFRUTAR DE COISAS GRANDES E OCULTAS QUE NÃO SEEEEEEEIIIII, REVELÁ-LASSSSSSSS, se for possível! hehehe

Um comentário:

by Carioca disse...

Lily, quando entrei no seu blog, achei animal o versículo: "pq o amor de Cristo nos constrange...". Que verdade absoluta! Apesar da nossa mediocridade o amor de Jesus nos leva a um lugar mais alto. Graças ao sangue derramado! Amor original! Aproveita pra compartilhar tbm comigo desse amor e sapeia lá no blog Jesus no atacado, que fala sobre marketing e vida cristã. Essa semana "Viva o lado Jesus Cristo da vida"
Abs
www.jesusnoatacado.blogspot.com