“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

domingo, 7 de outubro de 2007

“ Casas Bahia, dedicação total a você!”

Talvez você esteja curioso para saber o que desta vez irei escrever sobre o tema acima. O que desta vez a Lili vai aprontar...hahha. Bem, quem sabe eu tenha colocado este título justamente para chamar a sua atenção, ou simplesmente, não tenha nada a ver... mas na verdade irei fazer uma comparação.

Ultimamente, temos orado e cantado tantas canções que expressam nosso desejo de conhecer mais o Senhor, tê-Lo mais, enfim de viver algo que nunca vivenciamos, mas que lemos em tantos livros grandes homens terem vivido o que tanto ansiamos: o Avivamento. As manifestações de uma vida avivada.

“ desesperadamente te quero mais... mais do que tudo te quero Senhor, te conhecer”

“ quero te conhecer mais e mais, olhar em teus olhos ser consumido pelo teu olhar”

“ eu farei o que for preciso para te ver, pois não posso deixar que sigas ...”

“usa-me Senhor como farol que brilha noite, como ponte sobre as águas , como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo..”

“ meu coração tem fome e sede de Ti.... tua face eu preciso ver..”

“ enche-me de Ti, quero ser resposta para esta geração...”


Enfim, existem tantas outras letras que vocês conhecem. Por isso, tenho perguntado ao Senhor como é possível viver mais intensamente o que oramos em canções, em palavras, o que lemos na vida de outros que já experimentaram. E a resposta tem vindo e se resume em uma palavra através de dois caminhos: DEDICAÇÃO!

Hum... agora vocês vão começar entender o que tem a ver com o título – hehe.

Dedicação, através da Palavra e Oração. Esses são os dois caminhos paralelos que devem ser traçados com dedicação! Para Deus não adianta apenas um pouco, não adianta o resto, não adianta a sobra, não adianta as desculpas esfarrapadas que damos se quisermos viver além do que hoje temos - precisamos ser dedicados! Principalmente nos últimos dias.

O apóstolo Pedro diz o seguinte: “ o fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos ... dediquem-se na oração.” (1 Pe 4)

E o que dizer de Paulo? Ele é um dos homens que mais experimentou a graça de conhecer a Jesus. Nossa se observarmos isto era crucial na vida dele. O que Ele fez? Se dedicou o máximo que podia. Dedicação Total ao Senhor! Para conquistar Cristo; para ganhar Cristo! Basta lermos suas epístolas. Lá ele orienta as igrejas daquilo que experimentava.

E nós? E eu? E você?

Será que você tem dedicado totalmente ao Senhor? Aberto mão de coisas irrelevantes para ter mais contato com ele por meio da oração e a Palavra?
Conhecer a Deus tem sido sua prioridade?

Será que você, como esta empresa se empenha para conseguir os clientes, tem se dedicado totalmente para ter o Senhor?

Eu ainda não.

“ Pai, em nome de Jesus, eu oro neste momento que escrevo pedindo misericórdia de minha vida e da vida de todos aqueles que ainda não conseguiram dedicar mais do seu tempo ao Senhor. Bem sei que tu conheces o nosso coração e sabe até onde chega o nosso limite. Ajuda-nos a chegar até lá Espírito Santo e viver mais intensamente o Poder e a Presença de Deus e então poder relatar o que temos visto e ouvido do Senhor na nossa geração. Amém”

Nenhum comentário: