“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Galhos Secos

Estava nesta tarde orando a Deus de uma maneira intensa, o qual gosto muito. E confessei para Ele que precisava de sua ajuda pois não passo de um GALHO!

Sou simplesmente um frágil galho. Estive por um fio. Queimada pelo calor do sol do deserto. Agredida pelo seu imenso frio. Os ventos e as tempestades me fragilizaram e eu fiquei pendurada. Era balançada para lá e para cá pedindo socorro e misericória para que eu não pudesse me espatifar no chão desértico.

É... não passo de um galho seco, magrelo e sem vida todas as vezes em que deixo de permanecer Nele, em fé! Não tem forças para dar frutos ou flores!

Talvez eu seja um galho o qual ninguém consegue imaginar como é. Ainda bem que o Criador vê uma flor em mim brotar... esperança ... coisa que ultimamente nem eu imagino!

Estou sendo religada à minha origem, à minha árvore da Vida.


"Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O Criador vê uma flor a brotar
Olhai, olhai, olhai
Os lírios cresceram no campo
E o Senhor, nosso Deus
Os tem alimentado para nossa alegria
Para nossa alegria "

(Resgatados por Cristo)








Nenhum comentário: