“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

domingo, 2 de março de 2008

" Deus quero dizer para Ti que eu o Amo muito, muito, muito, muito. Meu coração está na tua lei; está em ti. Como sinto um amor grande por ti e desejo em palavras expressar a autencidade deste sentimento que você foi digno de receber.

Sim, te entronizar, te bendizer, te honrar até sem palavras é o meu sonho. Saber que do alto olhas para mim e seu coração se alegra pro me ver viva pel opoder da ressurreição de Jesus é algo que me deixa sem palavras. Embora, Tu constantemente me diga que me amae que este sentimento é sobremodoelevado, nã oconsigo e jamais conseguirei entender com minha capacidade a profunidade do teu sentimento por mim. É muito mais do que eu posso pedir ou mesmo imaginar.

Deus minha vida está comprometida com Cristo. Assumo e testifico que a aliança que nos une é eterna e selada com seu próprio sangue. Nada poderá invalidar o que em verdade foi feito!

Meu coração ama o Senhor. Quero me achar dignia do Senhor e alegar teu coração quando dizer nada; alegar teu coração quando trabalhar em parceria com o Teu Espírito levando e acrescentando vidas ao teu Reino; ao nosso lar. Juntos eternamente estaremos.

Minha porção, meu cálice, minha fonte, minha glória, minha riqueza, o que mais poderia eu dizer para tentar expressar? Nada! Porquê você vê e conhece meu coração!

TE amooo, de sua filha Liliane"

em 26/02/08 às 10h48

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.