“Treinem as pessoas para se reunirem continuamente em oração. Acorde-os com súplicas incessantes. Há uma arte santa nisso.” (C. H. Spurgeon)

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Começos

SAbe ultimamente tendo sido pega pelo Senhor a voltar ao começo de tudo. Sim, de tudo o que um novo Cristão vive , a saber, conhecer mais a repeito de Cristo de sua obra redentora; sua graça; seu perdão; vida eterna a todos que o recebem. A sensação que tenho é que o Espírito quer me trazer à memória este sacrifício e o que pode nos dar esperança de paz, principlamente para os que perecem. Acima de tudo a simplicidade doevangelho em saber aqueles conceitos básicos das 4 leis que quem evangeliza com este material sabe muito bem.
Há muitos anos não volto ao começo. Não faço uma restrospectiva da história de Jesus, sobre pecado e vida eterna. E vejo como é essencial conhecer o começo, é base.
Desde que participei do Projeto e agora relendo algumas coisas dos conceitos transferíveis aquilo que para mim era algo simples porque já li a respeito há anos, tem sido enriquecedor reaprender sobre a Graça de Jesus. Antes eu a conhecia de ouvir falar e não a vivia de fato.
Sinceramente, tenho tido como pauta de minhas orações viver a verdade com graciosidade de Cristo. Não é possível ter verdade sem a Graça e ter a Graça sem verdade. Descobri que sou verdade, mas o Espírito tem me levado a ser Graça paralelo à verdade que preciso fazer uso no tempo certo.
Começo... Deus nos traz de volta quando preciso. Pense nisto!
Até mais...
Lily

Nenhum comentário: